Dúvidas Frequentes
Perguntas Frequentes — Menina Luxuosa
Quando eu recebo o código de rastreio?
Pedimos um prazo de até 7 dias úteis para o envio do código de rastreio.
Assim que seu pedido for postado, você receberá o código diretamente no e-mail cadastrado no momento da compra.
Importante: não esqueça de verificar também o lixo eletrônico e a caixa de spam, pois o e-mail pode ser redirecionado para lá. 😉
Todos os pedidos possuem código de rastreio?
Sim!
Todos os pedidos possuem código de rastreio, permitindo que você acompanhe cada etapa da entrega.
O código será enviado automaticamente para o e-mail cadastrado após a postagem do pedido.
Meu produto chegou com defeito, posso trocar?
A Menina Luxuosa preza pela qualidade e excelência de todos os produtos.
Caso receba algum item com defeito, entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento, através do e-mail:
📧 suportemeninaluxuosa@gmail.com
Após o contato, nossa equipe irá analisar o caso e enviar as instruções para realizar a troca do produto.
Lembrando que o item deve estar sem sinais de uso e em sua embalagem original.
Quais as formas de pagamento aceitas?
Atualmente, aceitamos as seguintes formas de pagamento:
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💳 Cartão de crédito: em até 2x sem juros ou até 12x com juros (conforme o Mercado Pago).
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🧾 Boleto bancário
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💰 Pix
Todos os pagamentos são processados de forma segura pelo Mercado Pago, garantindo a proteção de seus dados.
Como é feito o reembolso?
O reembolso é processado diretamente pelo Mercado Pago:
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Se a compra foi feita por cartão de crédito, o valor será estornado na fatura do próprio cartão.
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Se a compra foi feita por boleto, é necessário criar uma conta no Mercado Pago utilizando o mesmo e-mail cadastrado na compra para receber o reembolso.
Assim que o reembolso for concluído, você receberá a confirmação por e-mail.